No inicio da noite de sábado (27), um homem de 48 anos foi preso com um revolver após ser denunciado pela ex esposa que ele havia ameaçado mata-la na cidade de Paraíso das Águas.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vítima uma mulher de 36 anos, onde ela relatava, que havia sido ameaçada de morte pelo seu ex marido e ela ainda afirmou aos PMs, que a filha do autor avisou a vítima de que seu pai estava embriagado, pegou uma arma de fogo e disse que hoje iria matar alguém, dando a entender que se tratava da dela.
Os policiais foram informados de que o Autor estaria em uma VW Saveiro branca com aparelho de som na carroceria e dois adesivos grandes na janela de trás.
Durante rondas pela cidade os militares encontraram o Autor a pé e com uma lata de cerveja, e também o veículo estacionado logo à frente. Os policiais então abordaram o homem, porém nada foi encontrado, quando perguntado se tinha arma de fogo no interior do veículo o autor negou.
Foi então realizada uma busca no automóvel e encontrado, abaixo do assento do motorista, um revólver Schmidt Welson oxidado, calibre 38 com seis munições intactas no tambor e a numeração do referido revólver não foi encontrada.
Diante da situação descrita foi dada voz de prisão para o autor e encaminhado para Delegacia de Polícia para tomar as medidas cabíveis.