Na madrugada desta quinta-feira (31), por volta das 02h, a polícia recebeu uma denuncia que na boate Mamão com açúcar, localizada na Rua Domingos Afonso Amorim, em Costa Rica/MS, encontram-se dois indivíduos, que estavam em um veículo Eco Sport, de cor prata, e que um deles se apresentava como policial e poderia estar armado.
Diante da denuncia os policias civis e militares fizeram “campana” do lado de fora da boate e quando os envolvidos estavam saindo do local foram abordados.
No momento da prisão Jefferson Luis Bastos Godinho, (40), se apresentou como ex policial militar, porém disse que tinha sido expulso da corporação do Estado de Goiás e que estava respondendo processo por fazer parte de um grupo de extermínio, porém, foi checado a história e foi descoberto que nada é verídico.
O acusado apresentava estar sobre efeito de bebida alcoólica e foi submetido ao teste do bafômetro, onde aferiu 0.92 MI/L.
O delegado, Alexandro Mendes de Araújo, autuou o acusado pelos crime de Embriaguez ao volante, Falta de habilitação e porte de drogas para consumo pessoal e arbitrou fiança no valor de cinco salários mínimos. O autuado encontra-se recolhido na cela da delegacia de polícia civil de Costa Rica/MS, à disposição da Justiça.
Participaram da prisão SIG, PC e PM (Neovanir, Nélio, Antonioni, CB PM Macedo e SD PM Gomes).