A Policial Civil Vera Lúcia da Rosa Schultz, lotada em Chapadão do Sul desde o ano de 1.990 acaba de se aposentar. Esta quinta-feira, 31 de março foi o seu último dia de trabalho como efetiva.
O Delegado atual, Dr. Mansur disse que, mesmo estando a pouco tempo na cidade pode registrar seu testemunho sobre Vera.
Ela foi fundamental para o bom funcionamento da Delegacia nesses anos todos de atuação. Policial dedicada e muito ativa, deu importante contribuição à sociedade.
Ela começou em 1.990 como investigadora da então pequena cidade de Chapadão do Sul. Como não havia delegado titular, despachava como tal, para que a qualidade do atendimento não fosse prejudicada.
Mansur lembra que Vera foi uma mestre, conselheira a ele, a outros delegados novos que passaram pela cidade e aos demais colegas de trabalho. A sua dedicação sempre foi além de suas obrigações, contribuindo até nas tarefas administrativas do local.
De investigadora Vera chegou a escrivã do Cartório Central e atuou decisivamente no GARRAS e no NOTII.
“Esta força de trabalho que vem do amor pelo serviço público não queremos perder. Considero Vera meu braço direito na Delegacia e Já convidamos, e ela deverá aceitar, a sua volta, através do Conselho Municipal de Segurança ou diretamente para o NOTII. Já mandamos preparar uma sala exclusiva para Vera no novo prédio da Delegacia”, concluiu o Delegado Dr. Mansur.