Adolescente é esfaqueado por traficante por dívida e comercio de drogas em Costa Rica

No início da tarde desta quinta-feira (18), um adolescente de 17 anos foi esfaqueado por um jovem de 20 anos após se desentenderem por dívida e comercio de drogas em Costa Rica.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu acionamento via 190, que informa que uma pessoa teria sido esfaqueada por outro indivíduo na Rua Domingos Afonso de Amorim e que a vítima procurou abrigo em um comércio da Rua J pedindo para que fosse acionada a PM.

De imediato os policias foram até o local, mas o adolescente já havia sido levado a Fundação Hospitalar pelo Corpo de Bombeiros. No local era possível ver o rastro de sangue deixado pela vítima por todo o caminho percorrido até chegar no comércio onde pediu socorro.

Os policias deslocou até a Fundação Hospitalar e realizou contato com o adolescente que relatou quem seria o autor da facada e segundo ele o motivo seria o comércio e dívidas de drogas.

Com todas as informações, uma equipe policial iniciou diligências no intuito de localizar o autor e a arma do crime, sendo que a faca usada pelo autor foi encontrada aos fundos de um bar abandonado na Rua Domingos Afonso de Amorim cruzamento com Rua 07.

Os militares foram até a casa do Autor, ponto de várias denúncias de venda de entorpecentes e no local, a residência aparentava ter sido desocupada às pressas, pois estava tudo bagunçado e objetos jogado no chão. Foi encontrado no local ainda R$ 871,30 além de 05 maquininhas Mercado Pago / Point Mini cor Azul possivelmente proveniente do resultado da venda de Drogas, documentos pessoais do de alguns suspeitos que serão indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo tudo entregue na Delegacia de Polícia.

A Polícia Militar segue em diligências a fins de localizar o autor dos fatos que se encontra foragido.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, tanto a vítima o adolescentes de 17 anos quanto o autor da tentativa de homicídio o jovem de 20 anos, apesar da pouca idades ambos tem várias passagens pela polícia.

* O Correio News, com informações da Assessoria de Comunicação da 4ªCIPM