Mais uma residência foi arrombada em Alcinópolis e teve alguns de seus objetos furtados. O caso foi relatado à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (16), mas testemunhas afirmam terem visto duas pessoas saindo do local do furto na ultima segunda-feira (15).
A vítima informou à polícia que não mora no local, ela apenas cuida da residência que pertencia ao seu avô, falecido em 2016, e vai até o local frequentemente.
Ao chegar no imóvel percebeu que a porta da cozinha estava arrombada e, ao entrar na residência deparou-se com o caos: todo o interior completamente revirado e vários itens que pertenciam a seu avô, furtados.
Entre os itens levados estavam: uma geladeira branca duplex eletrolux, um fogão de 4 bocas, um botijão de gás, uma sanduicheira, um tanquinho, três colchões e algumas panelas. Imediatamente, a vítima procurou a polícia que saiu em diligências a fim de apurar o fato. A partir das investigações e da colaboração através de denúncias de algumas testemunhas, a equipe policial conseguiu localizar os pertences furtados, que estavam em outra residência.
Os suspeitos alegaram ser os proprietários dos itens, mas não conseguiram comprovar suas versões, muito menos a origem lícita dos bens.
Ao ser perguntada, a vítima reconheceu todos os bens como pertencentes do patrimônio de seu finado avô.
–Jornalista Bruna Souza
Regionalms