O homem ferido que estava sujo de sangue e invadiu a Igreja Matriz de Santo Antônio em Costa Rica/MS no último, 30 por volta das 20 horas recebeu atendimento do médico plantonista na Fundação Hospitalar, porém se negou a continuar hospitalizado e foi embora, informou o hospital para o Hora da Notícia nesta quinta-feira (31).
De acordo com o hospital ele recebeu atendimento de emergência em uma lesão na cabeça.
O homem de aproximadamente 40 anos segundo informações apuradas é conhecido como Luizinho. Ele caiu no meio do corredor da Igreja logo que entrou na paróquia, houve um pequeno tumulto e gritos uma vez que as pessoas se assustaram.
Ele apresentava um ferimento aparentemente profundo na cabeça, outro na perna e no braço. Logo que caiu recebeu os primeiros socorros de uma enfermeira que estava no local, em seguida uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou, realizou os procedimentos e levou a vítima para a Fundação Hospitalar.
De acordo com informações o homem vive na rua, é alcoólatra e a família já tentou todos os meios para recuperá-lo. Ainda de acordo com informações apuradas no local, o homem trabalhou e recebeu cerca de R$ 100,00. O valor foi gasto em cachaça.
A igreja está localizada em frente à Praça Central da cidade, o local se tornou ponto de encontro de pessoas alcoólatras e usuários de drogas, esse não foi o primeiro registro de pessoas vítimas de esfaqueamento no local.
Hora da Noticia