Policias apreendem aparelho de som após morador se negar a abaixar o volume em Costa Rica

Na noite desta terça-feira (09), policias militares de Costa Rica, encerraram uma “festinha”, após o morador recusar abaixar o volume do som alegando estar no dia de sua folga, e ainda uma mulher foi detida após ameaçar o vizinho que havia denunciado o caso.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Policia Militar foi acionada referente a uma denúncia a perturbação da tranquilidade em uma residência na Rua Petrópolis, onde a vítima de 28 anos comunicava que foi até a residência do perturbador e pediu para abaixar o volume do som pois estava perturbando, contudo, a vítima relata que tal pedido foi negado, com isso os militares foram acionados.

A Policia Militar foi até o local informado e identificou o aparelho de som em volume alterado, ao realizar contato com o autor de26 anos, dono da residência o mesmo disse que não abaixou o volume do som pois era sua folga e ele queria aproveitar, novamente solicitado para que abaixasse o volume o autor se negou e disse que “não iria parar sua festa”.

Desse modo os militares realizaram a apreensão do aparelho de som e informou que seria proprietário da residência ia ser conduzido até a delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Ainda assim, após isso os convidados do autor, uma mulher de 35 anos e um menor infrator, começaram a proferir palavras de baixo calão e ameaças contra a vítima, de tal forma que a Policia Militar voltou ao local e os encaminharam para que fosse tomada as devidas providencias cabíveis.