Em entrevista a radio local, o Delegado Dr Cleverson Alves dos Santos disse que o assassinato de Sebastião Carlos Pereira de Oliveira, (42), na madrugada de sábado (22), no bairro São Francisco não foi como a esposa declarou.
Foi uma reviravolta total no caso, afirmou o delegado, que segundo a historia estava muito bem montada pelos irmãos e começou a desconfiar.
Yara Silva Correia, (19) e seu irmão Jorge Augustinho da Silva, (38) se apresentaram na delegacia de policia civil alegando ter medo da vítima, ela afirmava que ele dormia sempre com uma faca embaixo do travesseiro que quando acordasse iria matar todos.
Os dois irmãos Yara, Jorge alegavam inocência e até falavam que a vitima queimou seus filhos jogando água quente em seus rostos, com essa declaração deixou todo mundo revoltado.
Dr Cleverson não contente voltou a falar com Jorge Augustinho da Silva, que após varias indagações começou a entrar em contradições com o seu depoimento anterior e, acabou confessando como foi feito o assassinato.
segundo ele, a sua irmã e seu amasio teriam ameaçado ele de morte se não assumissem com eles o assassinato e a historia inventada por eles. “mas não fui eu, foi ela e o tal amasio” disse Jorge.
Dr. Cleverson disse durante a entrevista, que quando o irmão dela referiu se ao amasio dela, e que ele era da cidade de Jatai GO, o delegado ligou o fato com os dois que estavam preso pelo roubo de uma motocicleta, e eram também da cidade de Jatai.
Mediante os fatos delegado já pediu a prisão preventiva dos dois elementos (Yara Silva Correia e o amante),por esse motivo o irmão dela Jorge Augustinho da Silva, foi solto e será indiciado por ocultação de cadáver. Os filhos de Yara foi encaminhado ao Conselho tutelar.
Fonte: Costa Rica News