Ao verificar denuncia de receptação PM de Chapadão do Sul salvam duas pessoas que foram sequestradas por traficantes

No último sábado (06) a Polícia Militar de Chapadão do Sul recebeu uma denúncia que em uma residência na Avenida Pantanal havia uma bicicleta que a havia sido furtada e chegando no local os policias ouviram pedido de socorro e ao invadirem a casa, encontraram dois homens com as mãos e pés amarrados, que eram mantidos em cárcere privado por traficantes.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 17 horas, a PM foi recebeu uma denúncia que havia uma bicicleta marca Cairu da cor roxa produto de furto em uma casa na Av. Pantanal, Bairro Sibipiruna, segundo a denunciante relatou que o seu sogro havia furtado a bicicleta e trocado por drogas.

No local um homem de 44 anos atendeu os militares, que flagram a bicicleta no quintal da residência, o autor recebeu voz de prisão.

Ainda no local, quando os policias realizava os trâmites de prisão do autor da receptação da bicicleta furtada, os militares ouviram um pedido de socorro vindo de dentro da residência. Um dos policias foi verificar através de uma porta de aço “vazada”, mas mesmo assim precisou ser arrombada.

Ao adentrar na residência foi visto os militares encontraram dois homens sendo um de 34 e outro de 35 anos, que estavam com as mãos e pés amarrado.

Segundo relatos dos homens eles são usuários de drogas e estavam em dívida com o traficante. As vítimas alegaram que não saberiam se seriam mortos, mas, contudo, temiam por suas vidas. Dentro da residência ainda havia mais homens de 34 e 36 anos que estava vigiando as vítimas. Os autores foram algemados para que fosse evitado uma fuga.

Todos foram levados ao hospital municipal para que fosse realizado os exames de corpo de delito. Nos três autores envolvidos na ocorrência não tinha indícios de nenhuma lesão, já nas vítimas havia lesões nos pulsos, múltiplas escoriações, múltiplos hematomas no tórax conforme o laudo.

Todos os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.