PM de Costa Rica atendeu dois casos de violência domestica durante o feriadão

Policiais militares de Costa Rica atenderam durante o feriadão de Dia do Trabalhador dois casos de violência domestica na cidade.

O primeiro caso aconteceu na madrugada do ultimo domingo (30), de acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta da 01 hora, a Policia Militar recebeu denúncia de uma violência doméstica em via pública na Rua São João, Jardim São Francisco.

No local os militares encontraram os envolvidos, onde um homem de 24 anos estava ferido na barriga e relatou que foi agredido por seu cunhado de 25 anos. Ambos haviam entrado em luta corporal durante discussão familiar após o homem a esposa de 32 anos. O cunhado ao ver a agressão, entrou em luta corporal e sofreu um golpe de canivete no abdômen. Todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia para providências.

O segundo caso aconteceu no mesmo dia, mas por volta das 21 horas, onde segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma violência doméstica em uma residência na Rua Ismeria Borges Nunes , onde a vítima do sexo feminino de 31 anos relatou que foi agredida fisicamente pelo autor de 50 anos com chutes no rosto, por motivos de ciúmes.

A vítima apresenta inchaço no rosto e olho roxo.

O autor foi preso e encaminhado para delegacia de polícia.