O produtor rural André Sebastião de Barros, de 56 anos, foi assassinado com pelo menos dois disparos na noite desta quarta-feira (26), na Avenida Castelo Branco, em São Gabriel do Oeste – a 168 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é que tenha sido armada uma emboscada para a vítima.
O homem trabalha com transporte de gado e natural de Bandeirantes, teria marcado um encontro com uma pessoa no local, mas chegando no endereço, foi atingido pelos disparos, sendo um no coração e outro na boca. Um terceiro disparo foi realizado, mas acertou o interior do veículo, um Mitsubishi L200 Tryton.
Segundo informado pelo site A Rota da Notícia, o atirador portava um revólver de calibre 38, condizente com as cápsulas encontradas no local pela Perícia Científica de Coxim.
Ainda conforme o site, familiares teriam dito para a Polícia Civil que André foi para São Gabriel do Oeste com intuito de buscar um motorista e conversar com alguém que queria vê-lo pessoalmente.
Morador de Bandeirantes, a vítima é bastante conhecida e deixa dois filhos.
O corpo foi removido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim para os procedimentos legais, sendo posteriormente liberado para a família.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.