Homem é preso em Costa Rica por agredir e ameaçar esposa e a PM encontrar arma no carro

Na manhã desta terça-feira (25), um homem de 37 anos que não aceitava o fim do relacionamento, foi preso por agredir e ameaçar a companheira e policias encontrarem arma no veiculo do acusado.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, era por volta das 09h45min, quando a policia militar foi acionada via telefone 190 para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica em uma residência na Rua Histoline Santos de Menezes.

Chegando no local, a vitima de 28 anos, relatou aos policiais que seu marido, a teria agredido verbalmente e fisicamente, após uma discussão familiar sobre separação. Que o Autor teria chegado do serviço por volta das 08h e ela teria reiterado o pedido para que ele saísse da casa, pois ela não quer mais viver com ele.

Com isso o homem ameaçou a esposa dizendo “que não sairia e que ela que tinha que sair; que se ela colocasse as mãos nas coisas dele, ela não teria o prazer de ver a filha crescer”. O Autor disse ainda que “se você me colocar na cadeia, quando eu sair vou te matar”.

Os militares visualizaram que o agressor estava no local e foi dado voz de prisão ao mesmo, os policiais em revista no veículo, no qual o autor estava colocando seus pertences, encontraram uma arma de fogo, tipo Revólver, marca Taurus, calibre .22, com 42 munições intactas, acondicionados dentro de um sapato no banco traseiro do veículo.

O Autor foi encaminhado foi encaminhado até a Delegacia de Policia para tomar medidas cabíveis.