Um incêndio que atingiu um galpão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano queimou todo o acervo dos sertanejos. No local eram guardados itens como discos de ouro, de platina e presentes de fãs. Quem revelou o caso foi o próprio Luciano Camargo em postagem nas redes sociais.
“Um incêndio destruiu meu galpão em Goiânia e com ele todo o acervo que eu guardava de ZCL. No espaço, eu tinha discos de ouro, diamante, pôsteres, presentes de fãs, produtos com a nossa marca. Não sobrou nada”, disse o músico.
Segundo Luciano, alguns fãs ficaram sabendo da história e resolveram ajudar a resgatar algumas coisas como fitas da época.
Kiko, integrante do KLB, também o ajuda a repor as lembranças. Isso porque o pai dele, já falecido, já foi empresário da dupla. Assim, o cantor doou a Luciano os discos de ouro, diamante e platina que o pai também recebeu.
Na web o incêndio repercutiu entre fãs da dupla e outros internautas, não tão fãs assim: “Você vai conseguir juntar novamente Lu. Claro que nada substitui o que foi perdido, mas será construído uma nova história”, escreveu um perfil no Instagram. “E daí? não sou bombeiro. O golpe do seguro tá aí, cai quem quer. Se ninguém se machucou tá ótimo”, publicou um usuário do Twitter.