SERC não consegue vencer Misto e depende de combinações para não cair

Continua a saga da equipe da SERC no campeonato estadual. Neste domingo mais um vexame diante da sua torcida. A equipe que tinha tudo para garantir uma classificação, bastando apenas vencer o lanterna do grupo o Misto de Três Lagoas, deixou escapar a vitória ao sofrer um gol aos 49 minutos do segundo tempo.

A equipe saiu perdendo no primeiro tempo de jogo, quando o jogador Gigio, perdeu uma bola pelo setor direito, ficou discutindo com a torcida e deixou de marcar o adversário que foi na linha de fundo e cruzou para Bruno Abrir o placar. ainda no primeiro tempo a equipe teve o atacante Aguiar expulso após agredir o seu adversário em um lance de bola.

No segundo tempo, aos 25 minutos, o atacante Maílson, aproveitou um descuido de seu marcador e antecipou na jogada fez o gol de empate. Na saída da bola a SERC roubou a bola e Maílson novamente fez o gol da virada.

Após a virada a equipe da SERC recuou deu espaço para o adversário que foi para frente e aos 49 minutos numa bola levantada para dentro da área, a zaga não consegui interceptar a jogada e Pedrão de cabeça empatou o jogo.

Com esse resultado, a equipe complicou na tabela e torce para um Milagre, para permanecer na primeira divisão.

 Com 07 pontos, a SERC Iguala ao Novo Operário e o misto fica com 06 pontos. Misto e Novo Operário jogam em Três Lagoas. O SERC vai a Campo Grande jogar com o líder Operário e, precisaram de pelo menos um ponto para não cair. Se perder o jogo, praticamente cai para segundona. Vale ressaltar que a equipe, somente conseguiu um ponto em jogos fora de casa.