Homem é brutalmente assassinado em Itajá – GO

Na manhã desta terça-feira (18), Durval Tiago de Souza de 29 anos foi brutalmente assassinado com mais de 20 facadas na cidade de Itajá – GO.

Segundo o site Rota Policial o crime ocorreu por volta de 06h20 da manhã, informações de testemunhas, o autor do crime, Carlos Garai Fernandes de 35 anos teria esfaqueado Durval, na porta de uma residência situada na Avenida José Luiz Borges, na Vila Morgado.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local a ambulância do hospital Municipal realizava o socorro à vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital de Santa Helena de Goiás.

Uma testemunha relatou aos militares que, Carlos teria ido até onde estava Durval e de posse de uma faca começou a desferir golpes contra a vítima, ainda de acordo com a testemunha, ela pedia para autor não fazer aquilo, mas Carlos desferia alguns golpes, levantava dava uma volta entorno do corpo de Durval e voltava a desferir mais golpes com faca, isso se repetiu por cerca de duas a três vezes.

Após o crime o autor fugiu do local. O suspeito é de alta periculosidade, e possui várias passagens pela polícia, entre elas por furto, roubo, ameaça, lesão corporal e homicídio.

Os policiais saíram em patrulhamento pela cidade, colhendo informações e pistas que pudessem levar a encontrar o autor. Ao monitorar as saídas da cidade, os militares identificaram um bar as margens da rodovia GO-302 km 85 na saída de Itajá sentido Aporé, Cassilândia-MS, lograram êxito em localizar o suspeito dentro do banheiro feminino.

Carlos confessou o crime aos militares, e o motivo teria sido medo, pois desconfiava que Durval teria recebido dinheiro para mata-lo devido a dividas que ele tem com alguns traficantes da cidade.

O suspeito juntamente com a faca utilizada no crime foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A vítima foi morta com mais de 20 facadas. A Polícia Científica foi acionada e realizou perícia no local, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jataí.]

Com informações Rota Policial