Homem nu é preso após espancar a companheira e também é detida por esta foragida da justiça

Um homem de 41 anos, foi preso na noite do último sábado (15), pelado escondido em uma mata após ele espancar sua companheira em Costa Rica, e ela acabou presa também por estar foragida da justiça.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Policia Militar de Costa Rica, recebeu uma denúncia via 190 de vizinhos informando que havia uma mulher pedindo por socorro pois estava sendo espancada pelo companheiro em uma residência na Rua José Inácio Rodrigues.

Os policias foram até o local para averiguação, onde identificou a Vítima de 32 anos na casa de vizinhos, ela informou que mora junto com o autor e que ambos chegaram de um bar onde estavam bebendo e que ele queria que ela chamasse outra mulher para ter relações sexuais junto com eles, contudo ela se recusou dizendo que não queria fazer isso, dessa forma ele ficou nervoso e quando ela foi ligar uma lâmpada com a mão, acabou deixando ela cair e quebrar, momento que ele ficou nervoso e começou agredir ela com socos na face e golpes com pedaço de pau na região da cintura. Segundo ela após isso conseguiu sair para pedir socorro e foi acolhida pelos vizinhos que acionaram a Policia Militar.

Após relato da vítima, uma equipe Policial realizou a entrada no imóvel onde ela informou que ele estaria, ocasião está em que foi realizada varredura por todos os cômodos da residência, bem como por todo o terreno, contudo sem êxito em localizar o indivíduo que havia fugido do local.

Os policiais então estenderam a varredura para os demais terrenos e residências vizinhas, onde logrou êxito em localizar o mesmo escondido em meio ao mato próximo à casa do homem. No momento da abordagem o Autor, estava escondido em meio ao mato e sem nenhuma roupa, assim foi dado voz de prisão. O Autor estava visivelmente embriagado e nervoso.

Após o autor das agressões ser capturado, os policias foram até a Fundação Hospitalar de Costa Rica para vítima receber cuidados médicos, na ocasião foi medicada e realizado curativos nos ferimentos, após a Liberação foi realizado o encaminhamento das partes até a Delegacia de Polícia.

A vítima apresenta lesão em toda a face, com inchaço na testa, bochecha e olho roxo, já Autor apresenta aranhões nos braços e pernas, possivelmente ocasionado na fuga e tentativa de se esconder no mato.

Por fim, foi identificado que a vítima estava com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor conforme referente a uma condenação pelo crime de Receptação. Dessa maneira também foi dado voz de prisão a essa.