Homem executado e outro fica ferido ao ser atingido por um tiro em Chapadão do Sul
No inicio da manhã deste domingo (16), um homem de 27 anos identificado por “Dinho” foi executado mais de dez tiros dois indivíduos armados em Chapadão do Sul e um outro homem que passava pelo local ficou ferido ao ser atingido por um tiro.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policias militares foram acionados via 190 por voltas das 06 horas, onde testemunha informava que na Rua P22 foi ouvido vários barulhos de disparos de armas de fogo. De imediato, duas guarnições da PM foram até o endereço que no local se depararam com um homem caído ao solo sem sinais vitais.
Com a chegado dos policiais no local, uma testemunha informou ao militares que estava com a vitima vulgo “Dinho”, momento em que dois homens encapuzados chegaram no local, e efetuaram vários disparos na direção de “Dinho”, e logo após saíram a pé.
Os policias então iniciaram diligências na área, e teve a informação de que um segundo homem havia sido baleado, e esse foi encontrado na Avenida E no Bairro Esperança, com um disparo nas costas.
O segundo baleado que não teve a identidade revelada, que relatou aos policiais que estava passando na rua P22, momento em que presenciou a cena da execução, e acabou sendo alvejado também. A vitima foi encaminhado até o Hospital Municipal para receber atendimento médico.
Policias militares juntamente com a Polícia Civil, ficaram no local onde a vitima fatal estava até a chegada da Perícia Criminal.
Até o fim momento não há informações os autores da execução de “Dinho” e baleado o outra vitima.
A vítima fatal “Dinho” possuía passagens por tráfico de drogas, roubo, porte de arma de fogo, receptação e lesão corporal dolosa (violência doméstica).