Morador de Chapadão do Sul e mais dois são presos por roubo de 70 cabeças de gado em Cassilândia
Os indivíduos têm 27, 29 e 35 anos, e estavam nas cidades de Chapadão do Sul, Cassilândia e Aparecida do Taboado.
Polícia Civil prendeu três pessoas em preventivo neste sábado (15) por ter roubado mais de 70 cabeças de gado em Cassilândia, e onde os animais ja haviam sido levados para o estado de Goiás.
A ação foi feita pela Deleagro (Delegacia Especializada de Combate à Crimes Rurais e Abigeato), em parceria com a delegacia de Cassilândia, e com apoio das delegacias de Chapadão do Sul e Aparecida do Taboado.
A investigação que se encerrou no ultimo sábado (15), e esclareceu o roubo de mais de 70 cabeças de gado no município de Cassilândia, sendo identificados os autores e recuperado o gado que já havia sido transportado para o estado de Goiás. Em prosseguimento, com apoio da Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental e Núcleo Regional de Identificação, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos criminosos e, após o acolhimento pelo Poder Judiciário, foram expedidos os mandados de prisão.
Na data de hoje foram presos J.H.S.V. (27 anos), W.F.C.M. (35 anos) e S.J.S. (29 anos), nas cidades de Chapadão do Sul, Cassilândia e Aparecida do Taboado.
Qualquer informação acerca de crimes de atribuição da DELEAGRO ou sobre o paradeiro de foragidos pode ser encaminhado para a Especializada por meio do telefone fone/whatsapp (67) 99225-6397, garantido o anonimato.
*Com informações Assessoria da Policia Civil (Deleagro)
Por Guilherme Correia, Campo Grande News