Dois jovens foram encaminhados para delegacia de Costa Rica por ouvirem som com excesso de volume

A Policia Militar de Costa Rica encaminharam dois jovens para delegacia sendo um de 22 e outro de 26 anos, em duas ocorrências de Perturbação do Trabalho ou do Sossego Alheio.

O primeiro caso aconteceu por volta das 13h30min de segunda-feira (11), na Rua Almir de Lafite, Vila Alvorada, de acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a policia militar foi acionada por testemunhas relando que em uma residência havia um morador com volume som extremamente alto. No local os policiais constataram o fato e o autor de 22 anos informou que não abaixaria o volume. Diante da situação, os policiais encaminharam o autor para delegacia de polícia, juntamente com o aparelho de som, para providências.

O segundo caso acontece na madrugada desta terça-feira (11), segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 02h10min, a PM foi acionada para ir até uma residência na Rua Ayrton Pereira Gonçalves Centro da cidade, onde o morador estava na calçada em frente a casa com mais três amigos, ouvindo som em volume muito alto. Os militares foram até o local e lá o proprietário da residência de 26 anos, relatou que sempre ouvia o som neste volume. Diante disto ele foi encaminhado para delegacia de polícia, juntamente com a caixa de som da marca JBL, para providências.