Família comemorou a volta de Stefany depois de ficar 31 dias internada após grave acidente em Chapadão do Sul

Pai de Stefany Santos, 18 anos, Dercy Martins dos Santos, 54 anos, comemorou  a alta da filha depois de 31 dias internada em Campo Grande.

A jovem é sobrevivente de grave acidente envolvendo um carro e duas motos, durante racha, no dia 4 de março, em Chapadão do Sul.

Stefany passou boa parte dos dias internada na Santa Casa da Capital e poucos dias antes de ser liberada foi transferida ao Hospital São Julião.

A felicidade do pai ao levar a filha para casa não cabe em um sorriso e se resume a gratidão. “Extremamente feliz, não tem nem comparação com a aflição que vivemos com ela naquele hospital”, narra.

Para Dercy, a filha tem uma nova data de nascimento e com ela o renascimento de toda família. “Ela tem duas datas de vida agora, 29 de dezembro, e 4 de março”, brinca.

Apesar do susto, Stefany se recupera da última cirurgia realizada no maxilar e ainda recupera gradualmente a memória afetada pelo acidente.

“Ela não se recorda de tudo, e não vamos entrar nesse assunto com ela. Vai se lembrar no tempo dela, e quando quiser falar”, destaca.

O momento mais emocionante para Dercy, foi ver o encontro da filha e da avó de 83 anos.

“Coloquei ela de pé para se abraçarem, foi o momento mais lindo. Graças a Deus minha filha tá em casa”, se emociona.

Acidente

Os amigos, Luiz Brito, de 31 anos e Thiago Celso Moraes, de 25 anos, estavam cada um em motocicletas modelo Honda, tirando racha com outra moto pelas ruas de Chapadão do Sul, quando se envolveram no acidente.

Uma câmera de segurança flagrou quando as duas motos descem em alta velocidade pela Avenida Oito e bateram na lateral do carro Ônix que entrava na garagem.

Uma das motocicletas acabou atingindo a lateral do carro. Já a outra tentou desviar pela direita, quando atingiu uma caçamba que estava na rua.

Com o impacto da batida, os rapazes foram arremessados. Luiz morreu no local e Thiago ainda foi socorrido, mas morreu no hospital. Stefany teve fraturas e o quarto envolvido fraturou a perna.

Fonte: Top Mídia News – Dayane Medina