Definidas as candidatas a rainha da 29ª Exposul

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é a entidade responsável, e beneficiada com o Concurso da Rainha da EXPOSUL. Para este ano de 2023, a RFCC cadastrou e passa a divulgar as candidatas. São três garotas que disputarão o cargo. Aquela que conseguir vender maior número de votos receberá a faixa de rainha da festa. Em segundo lugar será a Princesa e a terceira colocada a 2ª Princesa.

A participação no concurso vai além da conquista do título, trata-se de uma grande contribuição para o abrilhantamento da festa e ajuda à RFCC. Os recursos angariados no concurso são distribuídos para a RFCC e para as próprias candidatas, na proporção: 80% para a RFCC e 20% para as concorrentes.

É realizada anualmente grande campanha de venda de votos, com as candidatas, seus padrinhos e apoiadores nas ruas da cidade promovendo as vendas. Os comprovantes das vendas são levados para a Arena do Rodeio e lá diante do público é realizado sorteio de um prêmio entre aqueles que contribuíram adquirindo votos.

Veja abaixo a ficha e o motivo de cada uma das candidatas em participar do concurso:

Emanoelly Kristium Moraes, 15 anos.
Filha de: Clovis Jairo Moraes e de Debora Regina Kristium.
Estuda na Escola Jorge Amado.
Padrinhos: Gilmar Oliveira e Daiane Kristium.
Participa do concurso para ajudar a causa da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Letícia de Oliveira Machado, 16 anos.
Filha de: Leandro Marcelo Machado e de Lucia Auto de Oliveira.
Estuda na Escola Jorge Amado.
Padrinhos -Nathan da Silva Feitosa e Lorena da Silva Abreu
Participa do concurso porque gosto muito do mundo country, sempre foi um sonho ser candidata e possível Rainha. Sem contar que ajudar é sempre bom. Quero concorrer para estar ajudando na causa da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Laiza Eduarda Loureiro Martins Frizão, 17 anos.
Filha de: Valmor Frizão e Cristiane Jardim Loureiro.
Estuda na Escola Jorge Amado.
Padrinhos: Ronaldo José Wosnei e Edna Loureiro.
Participo do concurso porque gosto muito do mundo country e sempre foi um sonho ser candidata e possível rainha. Sem contar que ajudar é sempre bom, quero concorrer para estar ajudando na causa da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Fonte: Jovemsulnews (