Pai presencia acidente do filho que despencou com caminhão em ribanceira e acabou morrendo no local
A vítima tinha apenas 29 anos e estava trabalhando junto com o pai.
Renner Ferreira Neri, de 29 anos, era o condutor do caminhão betoneira que despencou da serra entre os municípios de São Gabriel do Oeste e Rio Negro. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (4). A vítima estava a caminho de Rio Negro, para fazer uma entrega de cimento.
Segundo apurado pela reportagem, o pai da vítima, Luiz Neri Sobrinho, de 64 anos, também estava dirigindo outro caminhão betoneira e seguia logo atrás do filho. “Vi tudo acontecer em questão de minutos”, disse o pai.
Renner estava descendo a serra e quando chegou na última curva perdeu a direção e caiu na ribanceira, arrebentou o guard rail e despencou cerca de 15 metros de altura.
Devido à queda, o caminhão que a vítima estava ficou completamente destruído, ele se dividiu em três partes. A cabine ficou presa no começo da ribanceira, a parte do cavalo e onde era transportada a carga se desprendeu e foi cada um para um lado.
A vítima morreu na hora, o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Coxim, e a causa do acidente segue sendo investigado pela delegacia de Rio Negro.
Por Bruna Marques e Dayene Paz – CAMPO GRANDE NEWS