ragédia ocorreu nesta quinta-feira no bairro Nova Esperança, em Rio Brilhante
De acordo com as primeiras informações, o casal estria em processo de separação e em circunstâncias a serem apuradas Anézio efetuou os disparos contra a mulher que morreu no local e em seguida com revólver se matou.
Homem identificado como Anézio Areco Alves (42) matou a esposa Cinthya Mendieta (32), dona de um salão de beleza, situada no bairro ela foi morta a tiros e em seguida ele cometeu suicídio na manhã desta quinta-feira (30) em uma residência na rua Tancredo Neves no bairro vila Nova Esperança em Rio Brilhante.
De acordo com as primeiras informações do Rio Brilhante em tempo real, o casal estria em processo de separação e em circunstâncias a serem apuradas Anézio efetuou os disparos contra a mulher que morreu no local e em seguida com revólver se matou.
Equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas quando chegou no local, os dois já estavam mortos. Em estado de choque, o menino foi levado para o hospital da cidade, acompanhado por assistente social do município.
Durante o trajeto, ainda em desespero pela cena que presenciou, o menino disse aos bombeiros que agora vai ficar no mundo sem pai, sem mãe e sem comida.
A polícia militar e a Civil estão no local aguardando presença da perícia técnica para levantamentos.
Folha de CG