Justiça decreta prisão preventiva de homem suspeito de matar tratorista após briga em bar de Costa Rica

O juiz Francisco Soliman, da 1ª Vara Civil e Criminal de Costa Rica, decretou a prisão preventiva do homem, de 24 anos, suspeito de matar Averonico Rodrigues Amorim, de 46 anos, com pauladas após desentendimento em um bar da cidade.

Segundo o juiz, a prisão preventiva foi decretada com objetivo de garantir a ordem publica, considerando a periculosidade demonstrada no modo de execução do crime. A decisão é provisória e pode mudar a partir de novos elementos.

Entenda – Averonico Rodrigues Amorim, de 46 anos, foi agredido a pauladas em um bar de Costa Rica, localizado na Rua Nova York, na noite de domingo (19) pelo companheiro de trabalho, de 24 anos, após uma discussão. O suspeito foi preso no mesmo dia.

A ex-companheira de Averonico estava no local com o filho de apenas 7 anos e presenciaram toda a cena. Segundo ela, o autor das agressões e a vítima eram muito próximos e Averonico o considerava como seu filho mais velho. A mulher recebeu a notícia do falecimento de Averonico na manhã desta terça-feira (21)

 


Averonico completaria 47 anos em 11 de abril (Foto: Redes Sociais)

 

Fonte: MS Todo Dia