Por 10 votos contra os vereadores da situação, barraram uma denúncia contra a gestão do Prefeito municipal de Cassilândia Valdecy P. da Costa.
Três Vereadores apresentaram um denuncia de possível Notas Frias e outras irregularidades na atual administração. Segundo os vereadores foram contratados empresas para prestar serviços na cidade e não ocorreu a execução dos serviços, mas o pagamento foi feito ao contratante.
Os vereadores denunciantes, também fizeram a denuncia junto ao Ministério Público, pedindo a apuração da veracidade das Notas Frias.
Como os vereadores denunciantes Peter Simom, Luiz Fernando e Vereadora Sumara Leal, são os denunciantes , Foram convocados 3 suplentes para substituir os vereadores ,Carlos Cordeiro, Cleiton Borges e Longuinho do Gás, que acompanharam os demais e votaram contra a abertura da CPI para investigar as denuncias.
Na impressa da cidade, os assessores e até mesmo o prefeito alegam que as denuncias apresentadas pelos esta sendo investigadas pelo Executivo e que já foi aberta um comissão para apurar a responsabilidade.
O Processo no Legislativo foi arquivado e agora caberá ao MP as investigações dos fatos .
No trasncorrer dessa semana a nossa reportagem estará buscando maiores informações, para ouvir os dois lados