Mulher é presa depois de causar confusão em conveniência e desacatar policias em Costa Rica

Na noite deste domingo (19), uma mulher de 34 anos, foi presa por perturbação em uma conveniência e desacatar policiais de Costa Rica.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a policia militar de Costa Rica, foi acionada por volta das 21h10min para comparecer em uma conveniência localizada na Rua Vereador Kendi Nakai, onde a autora estava muito alterada, xingando os clientes da conveniência bem como perturbando o responsável pelo estabelecimento.

No local os policiais tentaram dialogar com a acusada, que de princípio recusou tal dialogo, começando a proferir palavras de baixo calão, bem como desacatar os miliares. A mulher ao ser ordenada a adentrar na viatura, a mesma se recusou, debatendo-se e tentando desferir golpes contra os policiais, que a imobilizaram utilizando-se de algemas. Logo, dentro da viatura no banco de traz da viatura, a autora começou a ofender novamente os policiais, e em seguida começou a se flagelar batendo a cabeça no banco de traz da viatura, dizendo que “iria foder com a vida dos policiais”.

Diante dos fatos, a autora foi encaminhada até a delegacia, onde continuou ofensas contra os policiais.