Jovem ameaçar matar avó e a família após ela negar deixar ele passar a noite com “amiga” na casa da idosa em Costa Rica

Um jovem de 18 anos foi preso na noite desta segunda-feira (13) em Costa Rica, depois de ameaçar matar sua avó e o seu irmão mais velho, depois que idosa não deixou uma mulher passar a noite na casa dela.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, eram por voltas das 20h30min quando a polícia militar foi acionada via 190, onde denunciava uma ameaça de morte em uma residência na Rua Cassiano Candido Garcia.

No local, a polícia se deparou com o suspeito muito alterado vindo contra a guarnição de serviço dizendo que ele que tinha ligado para os policiais e falando o que os militares deveriam fazer, pois ele é do crime, foi realizado abordagem e busca pessoal no autor.

Em contato com a vítima, a idosa informou que é avó do suspeito e que ele não mora com ela e teria vindo até sua residência dizendo que iria trazer uma mulher para passar a noite na casa dela. Ela não aceitou essa condição, momento em que o suspeito começou a ameaçar sua avó dizendo que é do PCC e que iria que iria matar a família toda, e que começaria com o próprio irmão mais velho, que iria matar sua avó.

Segundo a idosa, o neto tentou pegar uma faca na cozinha, porém não conseguiu, e diante das ameaças a vítima com medo de seu neto saiu da casa pedindo socorro para o seu vizinho.

Os militares pediram se a idosa gostaria de apresentar queixa contra o seu neto, com confirmação, foi dada voz de prisão sendo encaminhado para a Delegacia de Costa Rica.