Com pedras, mulher à procura de marido invade e quebra prefeitura

Uma mulher de 47 anos invadiu a sede da prefeitura e quebrou portas de vidro, à procura do marido que trabalha no local, em Água Clara. Testemunhas disseram à polícia que ela chegou por volta das 19h30 de domingo (20) com duas pedras nas mãos.

Segundo o registro policial, o funcionário que tinha acabado de assumir o plantão noturno informou que não sabia onde estava o esposo da senhora. Ela então perguntou onde ficava a sala dele, foi até o local e quebrou as portas de vidro temperado.

Quando já estava indo embora, a mulher disse que “precisava terminar o serviço”, voltou e quebrou a porta de vidro da sala do prefeito da cidade, Silas José da Silva; além de arremessar os móveis para fora, tanto do gabinete, quanto de outras duas salas onde quebrou as portas. Depois disso, ela seguiu para sua residência.

A Polícia Militar foi até a casa da moradora que resistiu e não queria acompanhar os policiais até a delegacia. Os parentes dela foram chamados e a mulher só seguiu com a guarnição, quando a irmã chegou. Depois de ir à delegacia, ela foi conduzida ao Hospital Municipal, onde fez exame de Corpo de Delito, pois estava com hematomas na testa e na mão direita, provocados quando quebrou as portas. Extremamente exaltada, e mulher dava socos e chutes nas portas das salas da delegacia, segundo a polícia.

 

Campo Grande news