A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Câmara de Vereadores, comunica, a quem interessar e se enquadrar nos quesitos legais, a abertura das inscrições do casamento comunitário. As inscrições para o evento, que será oficializado, poderão ser realizadas a partir do dia 13/03/2023 até o dia 13/04/2023, CRAS, localizada na Rua Cedro Leste, n° 1.027, Bairro Morada do Sol, em Chapadão do Céu – GO.
- original da Carteira de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
- Se solteiro, original da Certidão de Nascimento;
- Se divorciado, Certidão de Casamento com a averbação de divórcio, formal de partilha contendo a petição inicial, a sentença e trânsito em julgado e cópia da Certidão de Nascimento ou documento com nome do cartório de registro de nascimento, número do livro e folhas.
- Se viúvo, Certidão de Casamento com a pessoa falecida, Certidão de Óbito de pessoa falecida, formal de partilha contendo a petição inicial, a sentença e o trânsito em julgado e cópia da Certidão de Nascimento. Caso a pessoa divorciada ou viúva não tenha promovido a partilha de bens, deverá casar-se pelo regime de separação legal de bens, de acordo com o Código Civil;
- Original do Cadastro da Pessoa Física (CPF)
- Comprovante de residência original do último mês de referência no nome do noivo e da noiva, ou declaração de residência de próprio punho por individuo;
- Comprovante de residência original no nome do noivo e da noiva, ou declaração do dono do imóvel de 01 (um) ano atrás ou título de eleitor com residência eleitoral no Município de Chapadão do Céu – GO há pelo menos 01 (um) ano;
- Declaração de hipossuficiência de renda, nos moldes do anexo I do edital.
Em caso de dúvidas, interessados poderão ligar no telefone 64-3634-2331 ou 64-9 8402-8352.
*Assessoria Câmara de Vereadores