Comerciantes e moradores da Rua Brasil e da Rua Cobre, em Chapadão do Sul, reclamam do abandono de um imóvel que fica na esquina destas duas ruas. Segundo eles, no local acabou virando ponto de usuários de drogas e depósito de lixo há quase um ano.
O abandono das estruturas dá a sensação de desordem e atrai dependentes químicos e sem teto, com isso criminalidade aumenta segundo informações repassadas para nossa reportagem.
No local funcionava uma loja de material de construção, que mudou para outro endereço. Com o passar do tempo, os dependentes químicos, acabaram invadindo o local, pelas portas do fundo, e passaram a fazer uso do mesmo para dormir e consumir entorpecentes.
No terreno, a um matagal, pedaços de madeira, sacos de lixo, já dentro do imóvel têm garrafas de água, panela para cozinhar e resto de material de construção.
Nas proximidades deste imóvel existem várias empresas de grande porte, que possuem depósitos e isso gerou uma preocupação dos empresários, que obrigaram a reforçarem a segurança com a contratação de mais pessoas para garantir que suas empresas não venham a ser saqueadas.
Segundo os comerciantes que procuraram a nossa reportagem, já foi feita uma denuncia para as policias da cidade, bem como já solicitaram do proprietário que tomem providencias.