Em jogo de duas expulsões e muita confusão SERC perde para o Operário

Na tarde deste domingo, 12 de março, o Operário de Campo Grande recebeu a Serc Chapadão do Estádio Municipal Jaques da Luz, nas Moreninhas. Embora os dois times estejam classificados para a próxima fase, houve confusão na etapa final de jogo.

O Operário iniciou o jogo com maior volume de ataques, mas com pouca criatividade. Ainda no primeiro tempo, saiu o primeiro gol. Aos 35m40 de jogo, após batida de escanteio, bate e rebate na grande área, até que sobrou para Alan, camisa 13 que bateu forte e pegou o goleiro com visão encoberta pelo grande número de jogadores na área.

Nos acréscimos, do primeiro tempo, os 48m38 o Juiz enxergou uma falta na pequena área e Ducão, camisa 9 chutou à sua direita no deslocamento do goleiro do outro lado e marcou. Final do primeiro tempo 1×1.

Diolo Alemão, do Operário, recebeu cartão amarelo após falta no meio de campo e em seguida, por reclamação, o cartão vermelho. Após marcar um pênalti na área da Serc, ocorreu uma grande confusão entre jogadores da Serc e os árbitros, o jogador Mailson foi expulso, ocorrendo nova confusão. Após os ânimos acalmados, o arbitro expulsou também João Pedro da Serc.

Fernandinho bateu o pênalti, o goleiro Alyson da Serc defendeu e no rebote, novamente Fernandinho marcou. Nova confusão, o goleiro da Serc partiu para cima do bandeira, alegando irregularidade no gol por impedimento. Ele foi expulso. Renan substituiu o goleiro expulso.

Ao final de jogo, Serc com oito jogadores, Operário com dez atletas em campo, 02 para o Operário 01 para a Serc Chapadão. Ambos os times estão classificados para as quartas de final do estadual.

Este foi o último compromisso da Serc na primeira fase, já o Operário faz o clássico Comerário no próximo domingo, dia 19 de março, também no Jaques da Luz.

 

Fonte: Jovemsulnews