Adolescente conduzindo carro invade Avenida e causa grave acidente em Chapadão do Sul

No final da tarde desta quinta-feira (09), uma adolescente de 15 anos que conduzia um Fiat Uno invadiu a preferencial de uma avenida colidiu com uma moto em Chapadão do Sul.

Segundo informações doa militares dos bombeiros de Chapadão do Sul, por volta das 18 horas (local), a adolescente conduzia um Fiat Uno pela Avenida Rio Grande do Sul seguia sentido a Rua Tramandaí e chegando no cruzamento com Avenida Tocantins, não obedeceu ao sinal de PARE e cruzou a avenida colidindo com uma moto que era ocupada por duas pessoas sendo um de 33 anos e o outro com 43 anos.

Com a colisão os dois homens que estavam na moto foram jogados ao solo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e no local encontraram os dois homens no chão, sendo que um deles estava orientado, com várias escoriações pelo corpo e suspeita de fratura nas costelas. Já a segunda vítima estava consciente, mas desorientado, com suspeitas de TCE (Traumatismo Craneano Encefálico), fratura nas costelas e clavícula e além de várias escoriações pelo corpo.

A menor que conduzia o carro nada sofreu e permaneceu no local. A mesma não possui CNH por ser menor de 18 anos e ainda não portava os documentos pessoais e nem do carro.

Câmera de Segurança de uma casa próxima flagrou todo o acidente ( Veja nas imagens abaixo).

A Polícia Militar foi acionada para confeccionar o Boletim de Ocorrência e tomar as medidas cabíveis.

Fotos: Corpo de Bombeiros