Para celebrar o início da safra de 2016, o prefeito de Costa Rica – MS Waldeli dos Santos Rosa acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Averaldo Barbosa e do vice-presidente, Ailton Martins de Amorim, participou na manhã da última sexta-feira, 18 de março de 2016, de um culto ecumênico oferecido pela Odebrecht Agroindustrial.
“Devemos olhar para frente e alcançar todas as metas. Uma empresa, uma comunidade e uma cidade não se faz sozinho, cada qual com sua participação colaboram para a realização de sonhos e consequentemente para o sucesso”, declarou o prefeito durante o culto o ecumênico, evento tradicional da Odebrecht Agroindustrial.
O momento foi celebrado por diretores e coordenadores da Odebrecht Agroindustrial e por representantes da Igreja Católica e da Igreja Evangélica que pronunciaram mensagens de fé e esperança a todos os presentes.
O responsável pela SSMA- Saúde, Segurança e Meio Ambiente – Fábio Ferrari, afirmou que a safra do ano passado os resultados foram bons, mas disse que ainda é preciso melhorar. “Em 2015 tivemos 60 colegas que se acidentaram. Temos a proteção divina, porém precisamos fazer a nossa parte. Nosso lema neste ano será tolerância zero para atos não seguros”, destacou.
Para o gerente de Pessoas e Administração, Luis Gaião, a Odebrecht Agroindustrial de Costa Rica tem alcançado sempre seus objetivos. Ele deseja que a safra de 2016/2017 seja segura e supere novamente as expectativas.
O superintendente da Odebrecht Agroindustrial Polo Taquari, Luiz Paulo Sant´Anna, ressaltou que a pretensão de safra para 2016 é de 3.375 milhões de toneladas. “Peço aos funcionários que façam um trabalho eficiente e com qualidade”, salientou.
Ao final todos os funcionários e equipamentos de segurança e trabalho, receberam bênçãos dos representantes religiosos.