Os pedreiros M. R. da Silva, 38, e O. de P. P. M. S., 20, moradores em Chapadão do Sul, foram presos na madrugada de hoje (21) por uma equipe do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) com 52 quilos de maconha. A prisão ocorreu por volta de 2h, na MS-289, entre Coronel Sapucaia e Amambai, a 400 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.
De acordo com o DOF, os pedreiros estavam em um Ford Fiesta azul, com placa de Faxinal do Guedes (SC), conduzido por Manoel. Quando percebeu a presença dos policiais, o condutor desobedeceu à ordem de parada e passou pelo bloqueio em alta velocidade. A equipe fez o acompanhamento e abordou o carro alguns quilômetros adiante.
Os dois ainda tentaram correr para o mato, mas foram alcançados e presos. No porta-malas foram encontrados 56 tabletes de maconha, que totalizaram 52 quilos da droga.
Eles contaram que foram contratados em Campo Grande para levar a droga de Coronel Sapucaia e que receberiam R$ 2 mil pelo transporte. Os dois foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Amambai e autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Campo Grande News