Delegado representa pela prisão preventiva de casal que torturou crianças em Chapadão do Sul

O Delegado da Policia Civil de Chapadão do Sul Felipe Potter vai pedir pela prisão preventiva da mãe e padrasto que torturavam duas crianças de 4 e 6 anos.

A mãe de 21 anos e o padrasto de 27 anos, foram presos em flagrantes pela polícia militar, na noite dessa segunda-feira (6) após uma denúncia anônima.

Segundo o delegado Felipe Potter, durante o depoimento a mãe não demonstrava arrependimento e bastante fria contou que sempre aplicava castigos nas filhas e que o padrasto das meninas também praticava nas agressões nas enteadas. Potter também informou que durante interrogatório, a mulher contou com detalhes de como as crianças eram agredidas pelo casal.

Ainda segundo Potter, o casal obrigou as meninas a ficarem por cerca de 1 hora ajoelhadas nas tampinhas de garrafas em forma de castiga-las por ter ficado até tarde fora de casa brincando. E não era a primeira vez que as crianças era submetidas a este tipo de tortura.

As crianças passaram por exame de corpo de delito no Hospital Municipal, onde o médico constatou várias agressões espalhadas pelos os corpos das crianças como atuais e anteriores e causava dores intensas nas meninas.

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado acompanhou todo o caso e as meninas foram abrigadas pelos conselheiros.

Após serem resgatadas pelos policias militares, as crianças ainda relataram que estavam com fome.

O nome do casal não será revelado, para protegerem a identidades das crianças.