PM de Chapadão do Sul resgatam duas crianças que eram torturadas e sofriam maus-tratos pela mãe e padrasto

Na noite desta segunda-feira (06), uma mulher de 21 anos e seu companheiro de 27 foram presos por tortura e maus-tratos contra duas crianças de 04 e 06 anos em Chapadão do Sul.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, polícia militar recebeu uma denúncia anônima por voltas da 21h40min, que em uma residência na Rua Tiziu no Bairro Esplanada V, haviam gritos de crianças pedindo ajuda.

De imediato a Guarnição deslocou até o local e foram recebidos pela mãe (autora), os militares ao checarem as crianças, foi percebido elas duas meninas de 04 e 06 anos, estavam com várias lesões corporais aparentes por todo corpo.

Em conversa com a mãe das crianças, ela relatou ter agredido as crianças por motivos fúteis, onde ambas possuem várias lesões por todo corpo.

Segundo os policias elas estavam em estado deplorável de maus tratos, inclusive foram alimentadas na Sede PM, pois disseram estar com fome. O concelho tutelar foi acionado e acompanhou todo o caso.

As meninas apresentavam lesões nos braços, pernas, costas, joelhos, antebraços, abdômen, costelas. As crianças informam que sofrem espancamento há meses tanto da genitora, bem como do seu padrasto.

A mãe ainda obrigou as crianças a ficaram por muito tempo joelhadas em tampinhas de garrafas como forma de castigo, conforme as fotos acimas.

Aos autores foi dado voz de prisão tanto a mãe como o padrasto e foram encaminhados para Delegacia de Polícia e poderão responder pelos crimes de maus-tratos, tortura e lesão corporal dolosa.