O acidente evolvendo um ônibus da empresa Matriz, uma carreta DAF CF e uma Ford Ranger, ocorreu, há pouco, por volta das 12h40, na região de Cáceres, na BR-174, local conhecido como “Pé de Anta”. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constaram sete mortes. As identidades ainda serão confirmadas.
Segundo os bombeiros, os militares realizaram o desencarceramento de seis vítimas em óbito e duas com vida do ônibus. Outro vítima fatal foi o condutor da carreta, que foi ejetado no momento do acidente e foi encontrado na pista. Um casal que estava na caminhonete, não se feriu.
A colisão foi frontal, e parte lateral do ônibus foi arrancada. A carreta saiu da pista e tombou as margens da pista. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram vários destroços pela pista, que ficou interditada.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para isolar o local, para trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Oficial (Politec), que irá apontar a causa e dinâmica da colisão. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.