Jovem com mais de 100 passagens pela policia é preso em Costa Rica

Na noite da ultima quinta-feira (16), um jovem de 26 anos que tinha mais de Cem passagens pela policia foi preso em Costa Rica.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 23h15min, policia militar foi acionada via 190 com a denúncia de que dois indivíduos haviam entrado de forma suspeita em uma residência na Rua Domingos Justino Ribeiro e estariam realizando o uso de entorpecentes no local, além disso, um dos indivíduos estaria com uma sacola suspeita em mãos.

De pronto os militares foram até o local e entraram no imóvel e de pronto avistaram o Autor Masculino, 26 anos, se escondendo atrás da porta, esse que de pronto não ofereceu resistência as ordens, deitando no chão para que fosse realizado uma abordagem mais segura. Em checagem foi visualizado que contra o Autor vigorava um mandado de prisão, além disso, foi verificado que houve a violação do sistema de monitoramento eletrônico, inclusive nessa sacola suspeita estava a tornozeleira do indivíduo danificada e rompida.

Diante de todos os fatos o Autor foi conduzido algemado e no compartimento de preso até a Delegacia. Por fim, quando ele foi colocado na cela ameaçou e desacatou os policiais militares, com os dizeres: ” Vocês só são homens porque estão de fardas”, “Na rua a gente vê o que acontece”, “Na rua o bagulho é doido”, dizeres direcionados a todos os militares da ocorrência.

O indivíduo preso além da quebra do monitoramento eletrônico estava com mandado de prisão preventiva, sendo sujeito de alta periculosidade com mais de 100 (cem) ocorrências.