Identificado a família que morreu ao colidir caminhonete na traseira de caminhão em MS
As cinco vítimas do acidente que aconteceu nesta quinta-feira (16) na MS-040, próximo a Santa Rita do Pardo, a 266 quilômetros de Campo Grande, eram todas da mesma família. Eles foram identificados como Edson e Fernanda Cristofolini, os dois filhos do casal, e o pai de Edson, Cassiano Cristofolini.
O acidente ocorreu por volta das 7h, na altura do km-200, em frente ao trevo de acesso a uma fazenda, sentido Santa Rita do Pardo a Campo Grande. A caminhonete Ford Ranger estava em alta velocidade e atingiu um caminhão boiadeiro durante uma tentativa de ultrapassagem.
O condutor do caminhão foi transportado para o pronto socorro de Santa Rita do Pardo e será encaminhado para Bataguassu. Ele foi resgatado consciente e orientado, fora do veículo.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, toda a família ficou presa às ferragens. Eles eram da cidade de Pouso Redondo, em Santa Catarina, mas estavam residindo em Rio Negro, a 144 km de Campo Grande, onde tinham investimentos financeiros.
Nas redes sociais do casal, amigos se solidarizaram com a tragédia. “É com muita tristeza que enfrentamos esse adeus que é definitivo. Nestas horas me faltam palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. Rio Negro hoje perde um grande amigo, pai de família e empresário”, disse o político Buda do Lair (PSDB), que concorreu à prefeitura de Rio Negro nas últimas eleições.
O Sindicato Rural de Rio Negro publicou uma nota de pesar, “a diretoria expressa o mais profundo pesar pelo falecimento da família Cristofolini”.
Por Gabrielle Tavares e Dayene Paz – CAMPO GRANDE NEWS