Em uma resposta rápida para população, Militares da 4ªCIPM prenderam na manhã desta quarta-feira (15), um jovem responsável por cometer três assalto a mão armada nos últimos dias em Chapadão do Sul.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma guarnição da PM foi acionada na manhã desta quarta-feira para atender uma ocorrência de roubo a mão armado contra um cabeleireiro. No local, a vítima relatou que tinha acabado de abrir o salão quando foi surpreendido pelo autor, o qual anunciou o roubo e apontou uma arma para ele, levando uma carteira com aproximadamente R$ 100,00 (Cem reais).
A vítima, essa forneceu as características e as roupas usados pelo bandido, como sendo moreno, cerca de 1,70 de altura, e que após o roubo o autor fugiu pela Rua Caracol, tomando rumo ignorado.
Diante das informações e da suspeita de ser o mesmo indivíduo que havia cometido os outros delitos, as equipes policiais continuaram em diligencias e por volta das 10 horas, receberam informações de moradores da Rua Campo Grande, que o possível Autor residia em uma das quitinetes da mesma rua.
As Equipes deslocaram até o local, e foram até a Kitnet informada, no local foi ouvido barulho de dentro da casa, mas quando chamava ninguém respondia, mas novamente os policiais se identificaram e uma voz feminina se dispôs a abrir a porta, foi perguntado se havia algum homem na casa, em primeiro momento negou, e ao lhe informar sobre o fato ocorrido (roubo) foi franqueado à entrada para a equipe vistoriasse o local, e em um quarto o autor foi localizado escondido embaixo de uma cama Box.
No quarto estavam as roupas usadas nos roubos e simulacro (revolver de plástico) de cor preta.
Foi dada a voz de prisão a A.M.M., 25 anos, e em entrevista sobre os últimos roubos ocorridos na cidade, veio a afirmar ser o autor dos roubos ocorridos em uma Farmácia no Centro da cidade no dia 31 de janeiro, e também em Conveniência na Avenida Goiás, na ultima segunda-feira (13).
O jovem juntamente com as vestimentas usadas no roubo no dia de hoje e o simulacro de arma de fogo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.
* O Correio News, com informações da Assessoria da 4ªCIPM