Traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil de Costa Rica

Um ponto de venda de entorpecente foi fechado por Investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, na tarde deste sábado (04), durante cumprimento do trabalho de repressão ao tráfico de drogas no município.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o local é uma residência no bairro Vila Alvorada, usada como “boca de fumo”, onde o traficante, de 29 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas.

Após denúncias, os investigadores monitoravam o local para verificar a procedência da informação. Os policiais logo avistaram o momento em que um homem chegou de motocicleta nesta residência e foi recebido pelo traficante. Os investigadores viram o momento em que o motociclista entregou uma nota de R$ 50 para o traficante, onde no mesmo momento, lhe entregou uma porção de maconha.

Ainda de acordo com a polícia, os investigadores se aproximaram do local para realizar a abordagem, quando os dois perceberam a presença disfarçada dos policiais e fugiram. O motociclista, ainda não identificado, fugiu em alta velocidade e o traficante entrou para a residência.

Na casa, os policiais conseguiram capturar o traficante e verificaram que estavam com ele mais três pessoas consumindo entorpecentes e que também foram abordados pela polícia. No local, os policiais identificaram ainda uma bolsa com 3,3 kg de maconha, divididos em 5 tabletes de aproximadamente um quilo cada e mais 17 porções já fracionadas prontas para a comercialização.

Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Costa Rica/MS para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: MS Todo Dia