Vídeo: Motociclista que morreu em Costa Rica colidiu em carreta antes da queda

O motociclista Ângelo Onofre Lisboa, de 67 anos, que morreu após acidente envolvendo um caminhão nessa segunda-feira (30) em Costa Rica, avançou a sinalização de parada obrigatória. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial das proximidades – nos altos da Avenida José Ferreira da Costa, próximo ao Centro de Eventos Ramez Tebet – mostram o momento em que ele é atropelado.

Quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, encontraram Ângelo com o capacete na cabeça, caído ao solo. Entretanto, ele ainda estava consciente e informou aos bombeiros que havia batido em uma carreta. A carreta não estava no local.

 

ENTENDA O CASO

Um motociclista de 67 anos, identificado como Ângelo Onofre Lisboa, morreu horas após sofrer um grave acidente nos altos da Avenida José Ferreira da Costa, nesta segunda-feira (30), nas proximidades do Centro de Eventos Ramez Tebet em Costa Rica.

Ângelo chegou a ser socorrido para a Fundação Hospitalar de Costa Rica, mas não resistiu ao fazer uma cirurgia. O acidente ocorreu por volta das 8h30, mas a morte foi constatada no final da tarde. A causa da morte foi politraumatismo.

Entretanto, segundo uma testemunha que afirma ter conversado com a vítima logo após a queda, Ângelo teria se queixado de dores no ombro. “Eu fui o segundo a chegar no local, mas ele relatou que passou uma carreta e ele se desequilibrou. A moto estava em perfeito estado”, afirma.

Motociclista é socorrido após acidente e morre horas depois em hospital de Costa Rica

*MS Todo Dia