Homem é preso suspeito de matar vizinho a facadas em Chapadão do Céu

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de matar o vizinho a facadas durante uma discussão, em Chapadão do Céu, no sudoeste goiano. Segundo o delegado Júlio Arana, Amarildo Teixeira Pereira foi preso em casa enquanto tentava se livrar do flagrante.

 

No momento em que foi preso no sábado (28), o suspeito já tinha limpado a faca usada no crime, mas ainda estava com as roupas sujas com o sangue de José Augusto do Nascimento. O g1 tentou localizar a defesa de Amarildo, mas não conseguiu localizá-la até a publicação desta matéria.

A polícia foi acionada por uma mulher que mora no mesmo complexo de quitinetes que o autor e a vítima, conforme o delegado. Ela presenciou a discussão e o homicídio.

“Uma das vizinhas viu e chamou a polícia. Ela falou que os dois começaram a discutir e então o suspeito golpeou a vítima no pescoço. Ainda não sabemos o que pode ter provocado a briga”, afirmou.

Júlio informou que Amarildo permaneceu em silêncio durante o interrogatório e que, por conta disso, o homicídio foi registrado como sendo ‘simples’. Caso o suspeito seja condenado, ele pode pegar uma pena de até 20 anos de prisão.

Por Pedro Moura, g1 Goiás