Cassilândia:ladrão sai direto da cadeia e assalta lanchonete

Um ladrão foi preso após furtar uma lanchonete em Cassilândia, poucas horas depois dele ter sido detido e solto por tentativa de invadir uma casa de um idoso.

Um homem de 32 anos foi detido no início da noite desta terça-feira (24/01) em Cassilândia por um Policial Militar Ambiental que estava em sua residência, após tentar invadir a casa do vizinho, um senhor de 92 anos. Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil pela Guarnição da Polícia Militar, o acusado foi liberado na mesma data.

Por volta da meia-noite desta quarta-feira, a Polícia Militar foi solicitada a atender uma ocorrência em uma lanchonete que estava sendo furtada na Vila Pernambuco. A proprietária entrou em contato com a PM, após o disparo do sistema de segurança da empresa. Para a surpresa, o sistema de segurança mostrou que o responsável pelo furto, era o mesmo homem que havia sido detido no final da tarde. Após diligências realizadas pela Guarnição, a Polícia Militar obteve êxito em prender o meliante, conforme informações do Sargento Magalhães.

A cidade de Cassilândia vem sofrendo nos primeiros dias do ano na mão dos bandidos, aonde vem acontecendo uma onda de assalto e furtos praticados por meliantes, por exemplos os três assaltos à mão armada sendo que um deles um morador foi atingido por um tiro, mas felizmente não se feriu gravemente. Na maioria dos casos, como no noticiado nesta matéria, os são presos pelas policiais, mas, logo são soltos pela justiça por causa das leis brandas que beneficiam os bandidos.

 

 

* Com informações de Cassilândia Notícias