Velho conhecido da policia de Chapadão do Sul é preso ao dar nome falso e romper tornozeleira eletrônica
Na manhã do ultimo sábado (21), um homem foi preso ao tentar enganar os policiais militares de Chapadão do Sul dando nome falso e ter rompido a tornozeleira eletrônica sem autorização.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 11 horas do ultimo sábado, os militares realizavam patrulhamento de rotina na Rua Estação Bairro Sucupira em Chapadão do Sul, quando avistou o autor C.A.S, 40 anos, próximo a um imóvel em construção , como ele se parecia com um rapaz que constantemente tem feito furtos em construções, a Guarnição revolveu fazer a abordagem.
Após a revista pessoal foi solicitado à documentação pessoal, ele de imediato disse que havia perdido, disse que não se lembrava do número do RG e CPF. Os policias então perguntaram se ele havia registrado BO sobre o extravio, disse que sim, a cerca de um mês na cidade de Costa Rica. Perguntado seu nome, respondeu L. A. S., FILHO DE M.S. E F.S, data de nascimento 16/03/1982 na cidade de Chapadão do Sul, disse que estaria morando em um hotel de Chapadão do Sul.
Os policiais então realizaram uma pesquisa e, onde não havia informações dos dados do autor no sistema, foi quando os Policiais acharam que era tudo falso. Após alguns minutos o autor disse que seu verdadeiro nome e disse que usava tornozeleira e que há alguns dias havia retirado ela sem autorização.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia para tomar as medidas cabíveis.
* O Correio News, com informações da Assessoria de Comunicação da 4ªCIPM