Usuário de drogas salta de veículo em movimento enquanto era mantido refém e ameaçado de morte

Na madrugada do ultimo sábado (21), um homem usuário de drogas saltou de um carro em movimento, após estar sendo ameaçado de morte por um suposto traficante em Chapadão do Sul.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, F.N.F., 44 anos  apareceu no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, desesperado e falando que tentaram mata-lo. A Policia Militar foi acionado, e no local, a vítima relatou que teria ido à casa de um indivíduo fazer uso de entorpecentes, foi quando houve um desentendimento de valores, pois a vítima estava devendo para ele. O autor chamou um carro de transporte por aplicativo e com um revolver e uma faca o fizeram entrar no veículo, saindo pelas ruas de Chapadão do Sul, a todo o momento os autores ameaçam a vítima, e que queriam receber os R$ 500,00 que a vitima devia. Foi quando  a vítima abriu a porta do carro que estava em movimento e foi correndo pedir ajuda no hospital.

Ainda segundo o B.O., a vítima relatou para os militares o endereço do autor no Bairro Esperança, e onde estaria os entorpecentes, a Guarnição encontrou dois invólucros plásticos contendo substancia análoga a cocaína, mas não encontraram o autor.

 

 

*O Correio News, com informações da Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM