Homem não aceitar fim do relacionamento e danifica a casa e carro da ex com pedradas em Chapadão do Sul

L.H.S.F, de 30 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (16) em Chapadão do Sul após atacar pedras na casa da ex-esposa, no carro do pai dela, e fazer ameaças de morte.

Conforme informações do boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local na Rua Camapuã, encontrou a vítima B.R.J, 23 anos, bastante transtornada. Ela explicou aos policiais que conviveu com o ex-marido durante três anos, mas que ele não aceita o fim do relacionamento. E na madrugada desta segunda-feira (16) eles teriam se encontrado em uma festa e, após chegar em casa, a vítima alegou ter sido surpreendida pelo autor, que teria quebrado seu portão gritando para que ela saísse do imóvel, e proferindo xingamentos.

Em seguida, ele teria enviado mensagens fazendo ameaças e dizendo que iria retornar na casa com uma arma de fogo para matá-la. Enquanto os policiais estavam na residência da vítima, o autor ligou para a jovem, que  colocou o celular no “viva-voz” e homem disse que sabia que a polícia estava lá, e voltou a ameaça-la e de morte e ainda xingou os policiais.

Os policiais fizeram diligências para localizar o autor e, nesse intervalo, receberam outro chamado informando que ele havia retornado na casa da vítima e atacado pedras na janela e no veículo do pai da ex-esposa.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Já a vítima solicitou medidas protetivas contra ele. O caso foi registrado como dano, desacato e ameaça, além de violência doméstica.

 

 

Com informações MS Todo Dia