Sandro João da Silva, morador no município de Alcinópolis, na zona rural morreu por volta das 15hs40 em um acidente na BR 359, próximo ao povoado da Vila Belo Horizonte após se envolver em um acidente com uma carreta carregada de combustível. Sandro era ex-militar do 47°BI de Coxim.
Segundo a Perícia Criminal, as causas do acidente ainda não foram apuradas. A hipótese inicial é que o motociclista estava parado no acostamento de uma curva de faixa contínua. A vítima trabalhava numa fazenda em Alcinópolis e, segundo apurado pela reportagem, transportava o pagamento de um serviço realizado na propriedade rural.
A moto foi arrastado por cerca de 30 metros. O corpo e a motocicleta, uma Honda CG Fan, ficaram embaixo do veículo.
O corpo, que foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Costa Rica, foi jogado às margens da rodovia e possuía diversas lesões graves. A vítima, que era de Pedro Gomes, morreu no momento da colisão.
O caminhão era dirigido por Ricardo Pereira Nantes, de 42 anos, e seguia com rumo à Coxim, a cerca de 110 quilômetros dali. Após o acidente, a pressão caiu e ele passou mal, o que exigiu que fosse para unidade de saúde em Alcinópolis.
Por Guilherme Correia e Sidney Assis – CAMPO GRANDE NEWS