Na noite desta quarta-feira (11), um homem foi preso após realizar manobras perigosas com sua caminhonete e com suspeita de embriaguez ao volante em Costa Rica.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 22h42min, os militares em rondas pelas ruas de Costa Rica, observaram um veículo caminhonete executar manobras perigosas em uma avenida e posteriormente sair em alta velocidade, diante dos fatos, foi feito o acompanhamento tático veículo onde foi abordado na Rua Ambrosina Paes Coelho.
Foi realizado a abordagem pessoal em W.F.D, 50 anos bem como revista veicular não sendo encontrada nada de ilícito, durante a abordagem foi observado que o motorista apresentava fala enrolada, vermelhidão nos olhos, odor etílico e dificuldade de caminhar. Os militates pediram ao autor para realizar o teste do Etilômetro (bafômetro), o que foi recusado por mais de três vezes em um intervalo de quinze minutos.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão por conduzir veículo com capacidade Psicomotora alterada em razão da influência de álcool sendo feito o termo de constatação de alteração psicomotora, bem como pelo crime de direção perigosa, sendo ainda feito os procedimentos de administrativos de trânsito, sendo o indivíduo conduzido para Delegacia de Polícia Civil.
*O Correio News, com informações da Assessoria de Comunicação da 4ªCIPM