Suspeitos de sequestrar criança em Cassilândia para exigirem droga são presos

A Polícia Civil de Cassilândia,  prendeu três suspeitos de sequestrar de uma criança e possivelmente roubar objetos da casa da mãe do menino. Ao G1 o delegado Rodrigo de Freitas, titular da delegacia do município, disse nesta segunda-feira (10), que o crime ocorreu por conta do tráfico de drogas.

“A mãe do menino foi presa no último dia 7 de março, com drogas e armas que seriam levadas para Goiás. Ela estava na divisa de Ponta Porã com o Paraguai e foi flagrada pela Polícia Federal, com uma comparsa. Logo após o fato, homens armados, vindos de Goiás, estiveram em Cassilândia e sequestraram o seu filho”, afirmou o delegado.

Na ocasião, eles não sabiam da prisão e acreditaram que a suspeita havia desviado o rumo do entorpecente. “A polícia buscou informações e conseguiu identificar um dos sequestradores. As outras prisões ocorreram em seguida e a investigação apontou que eles tinham a intenção de forçar a mãe”, comentou Freitas.

Ainda conforme o delegado, as buscas por mais suspeitos do crime continuam. Até o momento, duas mulheres de 35 e 48 anos foram presas, além do jovem de 25 anos. Ele inclusive era foragido da Justiça de Campo Grande. “Nós ainda vamos analisar qual será o indiciamento das pessoas presas, já que verificamos o sumiço de alguns objetos da casa”, finalizou.

 

G1 MS